Friday, August 17, 2007

Espectaculo de Tiesto Acaba em Violencia

"Eu queria tocar na festa, e estava à espera que alguém me viesse buscar ao hotel e me levá-se até o local. Às duas da manhã, ninguém tinha ainda chegado e nós (eu e meu promotor) ouvimos que a polícia já estava a caminho do espectáculo. Naquele momento, não tive outra opção a não ser permanecer no hotel. Mais uma vez, lamento muito o que aconteceu e tentarei achar uma forma de compensar os meus fãs que compraram bilhetes para o festa" - É assim que tiesto, num comunicado se explica acerca do incidente no Bahrain.

A violência "rebentou" durante uma prevista actuação de Dj Tiesto. O público de cerca de três mil pessoas, após duas horas de atraso do artista, começou a ficar impaciente... Não tardando, espectadores começaram a atirar garrafas, invadir o palco e roubar altifalantes alem do equipamento de áudio.
No video pode-se ver claramente o público a abusar da propridade privada no recinto!



Tiesto ao que parece, permaneceu no Diplomat Radisson SAS Hotel, no centro de Bahrain, durante a noite da actuação.
Segundo o conhecido Dj de Bahrain, Karim Miknas, "parte do público foi a caminho do hotel de Tiesto. Americanos, grupos de jovens, crianças, raparigas, rapazes, cães, gatos, etc!; tudo estava a caminho do Hotél para matar o artista! Ou pelo menos lhe dar um "chuto no traseiro" disse. Felizmente a polícia militar ao redor do hotel manteve os fãs afastados.
O organizador do evento, a empresa Prime Time Entertainment, acusou Tiesto de se recusar a aceitar parte do pagamento em moeda local e de ficar desapontado porque apenas três mil bilhetes tinham sido vendidos.

Ja não era a primeira vez, visto que no inicio do mes passado ele fez o mesmo numa festa em que seria cabeça de cartaz

No comments: